domingo, 16 de dezembro de 2007

DECEMBER TWO THOUSAND AND SEVEN

eu com as minhas indas e vindas de escrever...
hahaha...

hoje, domingo, dezeseis de dezembro de dois mil e sete.

são sete horas e cinquenta e seis minutos da manhã...
olho pela janela do meu quarto e vejo o dia amanhecendo... tudo ainda encoberto pela neblina que paira pela cidade, escuto uma música triste... mais especificamente Vambora da Adriana Calcanhoto... tudo combinando com o meu humor levemente obscuro...
tive uma noite até agradável, apesar de eu não ter dormido ainda... e acredito que só irei dormir lá pra lá de noitão mesmo.

tive um dia com várias expressões dos meus sentimentos explodindo pela minha pele... senti saudades, senti dor, senti alegria, senti tristeza... enfim...
as coisas acontecem, e a gente não está preparados para elas acontecerem...
a última semana, diga-se de passagem, foi bem intensa... vários pensamentos fluiram, sempre tentando achar a melhor solução para a questão...
acredito que possamos crescer ourselves, juntos... na verdade, acredito que seja a importancia de um relacionamento... não quando crescemos individualmente... mas sim quando crescemos juntos... sei, que não fui uma das melhores pessoas no mundo nos últimos tempos, sinto até vergonha de falar, afinal para quem teve um espírito empreendedor a algum tempo atrás, e hoje estar prostado realmente é o fim da picada.
porém, as vezes, ficamos perdido e sem rumo, sem saber exatamente o que fazer... sem saber que atitudes tomar... mas também acredito, que todas as coisas tem hora para acontecer... enfim... acredito que todas as coisas tem o seu tempo... e tenho certeza que nosso tempo não chegou ao final... hoje pensei em muitas coisas... lembrei de bons e maus momentos juntos... e fiz uma tentativa de análise de tudo, e notei, que por mais que tenham sidos ruins os momentos, eles foram bons... me bateu por um instante a felicidade... que estava na minha cara e não vi... SIM, você me faz muito feliz... MESMO.
enfim, depois de todo esse desabafo, o que tenho a dizer, o que por sinal já disse antes... TE AMO MUITO, e quero ser FELIZ, COM VOCÊ.





Vambora
Adriana Calcanhoto

Composição: Adriana Calcanhotto

Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Prá mudar a minha vida
Vem, vambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva...

Ainda tem o seu perfume
Pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara?
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Dentro da noite veloz...

Ainda tem o seu perfume
Pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara?
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Na cinza das horas...

Nenhum comentário: