quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

WEDNESDAY, December nineteen, two thousand and seven

sei lá...

CADE A MINHA VIDA QUE FOI ME ROUBADA?

CADE AS PESSOAS QUE EU AMO?

CADE AS MINHAS CHANCES?

CADE?CADE?CADE?

não acredito que foi tempo perdido...

ano novo tá ae... e ae?

vida nova? chances novas?

cade a beleza que tava aqui?

alguém levou...

pra longe, e que sabe se volta?

ninguém...

nada para em meu estomago...
tudo sai...

apenas uma dor no peito...

um vazio por dentro...

um buraco...

um buraco na alma...

um buraco na terra.

Gabriel Piovezan.
____________________________________________________
mais um dia que passa... logo chegando o ano novo...
Floripa, oba! quero muito... que o mar leve pra longe
tudo de ruim... q me deixe as coisas boas... que o
mar me tragas as chances que eu quero...
que a vida seja boa... que o desejo se realize...
que a luz se acenda... CHEGA DE MERDA PELAMORDE!!!
ninguém merece...
por que nenhum ferro nesse mundo, passou ou q eu
já passei...
e não quero passar de de volta...
NÃO QUERO MAIS SER MAIS O MOCINHO IDIOTA...
NÃO QUERO MAIS SER O LOSER DA HISTÓRIA..
NÃO QUERO MAIS A PALHAÇADA QUE VIVO!

QUERO SER EU...
QUERO SER FELIZ...
WITH OR WITHOUT YOU!

Hoje é o início da minha nova vida,
estou começando novamente hoje,
todas as coisas boas estão vindo para mim,
estou grato por estar vivo.

Eu vejo beleza ao meu redor
eu vivo com paixão e propósito,
eu dedico tempo para rir e brincar,
estou acordado, energizado e vivo.

Me foco nas coisas boas da vida,
e agradeço por elas,
estou em paz e uno com as cosias,
sinto o amor, a alegria, a abiundancia.

Sou livre para ser eu mesmo,
sou magnífico na forma humana,
sou a perfeição da vida,
e sou grato por ser...

EU!

HOJE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!

Nenhum comentário: