quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Bronzeado Agricola... What the Fuck is this?



bem... para começar... é isso que ando fazendo por ae... seguindo o prefeito o dia inteiro...rsrsrsrs... brincadeira... tenho feito outras coisas na produtora além de seguir o prefeito... essa foto é de hoje de manhã, e quem tiver interesse em saber mais acesse a TV Prefeitura que é o trabalho que tenho desenvolvido essa semana, fazendo matérias tanto para arquivo como para a tv prefeitura. Rapidamente: Não é todo dia que se escuta falar bem de você... mas francamente, ontem e hoje eu escutei... sendo que ontem foi da Poderosa Chefona, que falou que tenho sido muito bom estagiário... e hoje, escutei que sou um dos melhores estagiários que a Deiró já teve... isso é pra poucos... desculpa aí... mas ser foda, é foda... eu sei, I ROCK!...

agora falando um pouco do titulo estranho de hoje... uma tendencia (das péssimas por sinal) que tenho seguido... a do bronzeado agricola... que porra é essa? explicando... pegar um bronze agricola, é quando pegamos um bronze legal, tipo, da manga da camiseta pra baixo, ou da gola pra cima... resumindo, onde o sol pega bronzeia, onde a camiseta tapa, né, aquela brancura.... e como todos devem ter notado também... quase não tem feito sol nos últimos dias em curitiba city... e eu também não tenho ficado em baixo desse sol torrante... só ontem, fiquei das 9:30 da manhã até as 17:00 horas "bronzeando" nesse calor... enfim... e como tenho saído com o Senhor Prefeito... nem pra poder usar uma regata eu posso... já usei bermuda hoje e me olharam de cara feia... imagina usar uma regata então? mas fazer o que... não to afim de largar desse trampo tão cedo... eu faço um bronze agricola...

brincadeiras a parte... eu to amando fazer esse estágio... sem questionamento algum, afinal, foi uma das melhores coisas que podia ter me acontecido... fico o dia inteiro gravando na rua, com pessoas incríveis... to aprendendo muito...
enfim... to meio sem inspiração para escrever hoje... E ACOMPANHEM A TV PREFEITURA... SE NÃO... DÁ PRÓXIMA VEZ EU MATO VOCÊ... hahahaha... afinal, tem muita gente ralando e suando a camisa pra isso acontecer... para que a população possa acompanhar o que está acontecendo na cidade...

Na foto acima: Andrézito, Eu mesmo e Paulinho... Camerata Antiqua...

pra fechar esse bloco... rsrsrsr digo post... uma baladinha... para curtir...



I don't wanna close my eyes
I don't wanna fall asleep
'Cause I'd miss you, baby
And I don't wanna miss a thing
'Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I'd still miss you, baby
And I don't wanna miss a thing

Nenhum comentário: