domingo, 6 de janeiro de 2008

...words are very unnecessary...

well, well, well...

sem mto o que falar...
amanha um novo dia, de um novo tempo, que já começou...
haahaha
globo não por favor...
enfim...
finalmente vou estagiar... tudo que eu mais queria...
e desculpem, vou estagiar na Deiró Filmes...
pra conhecer mais a deiró acesse: Deiró

Bem... agora para aqueles que ainda não viram nada do meu trabalho... segue abaixo um curta que fiz em 2006... PaRanoIK.



EM BREVE: UM NOVO CURTA PRODUZIDO POR MIM!

bem seguindo o ritmo do post...
essa música vc conhece mto bem...
nem tenho o que falar... apenas...
all i ever wanted... all i ever needed... is here in my arms...
WORDS ARE VERY UNNECESSARY... they can only do harm...

Um comentário:

Anônimo disse...

Irru!
É isso aí!
Estágio na Deiró, tá meu bem!
E dá licença que eu tô passando!
rs
Congrats, Biel!