sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Dois Mil e Oito... E ai?

enfim... chegamos ao tal 2008, e agora?
técnicamente posso falar que 2008 vai ser um ano bom para todos... segundo o horóscopo chinês, é o ano do rato, e ao contrário do que se possa pensar, pelo fato de todos acharem o rato um animal asqueroso e nojento, o ano do rato tende a ser bom...
Segundo astrólogos, o ano do rato é caracteristicamente um ano com poucas guerras e conflitos, menos catástrofes e excelente para os negócios e investimentos a longo prazo. Será um ano de renovações e mudanças...

Mudanças que já começaram...
nada mais de ficar olhando o tempo passar numa tv de alta definição... sim porque era o que tava acontecendo... eu vendo a minha vida passar por mim, e eu não tomando qualquer atitude a respeito... quer mais alta definição do que isso?

acredito que esse vai ser um ano bom pra mim... promessas de virada... não funcionam... o que funciona, é ter ação... é fazer acontecer... nada cai do céu, nem ninguém vem bater na nossa porta oferecendo... as coisas só acontecem se formos atrás... o que sei é que o palhaço idiota que morava aqui foi embora... mandei uma carta de despejo, e nesse ano novo, fica o lugar pra um novo Biel. Biel 2.0 (mentira é 2.4, mas isso a gente esconde). Agora é pensar em mim... pq eu tenho o meu valor, eu fui e ainda sou um vencedor... Eu me amo (que egocentrismo, né... foda-se eu tenho esse direito)

senti que esse ano vai ser bom na virada... nunca dei tanta risada na minha vida (afinal, não é todo dia que se passa quase 7 horas seguidas rindo...). e ainda pra continuar melhor ainda... vi uma coisa única, o nascer do sol na praia mole, em flops... não tem explicação... foi um momento único... foi perfeito... eu senti a perfeição do mundo... eu senti a natureza entrando em mim... senti que eu sou único.. eu senti grato por estar vivo e ser eu... parece demagogia barata, mas não é... é tudo que senti... eu me senti mto bem... foi a higiene mental perfeita... faltou algumas coisas... mas o universo vai se encarregar disso... ainda mais eu dedicando aquele nascer do sol para o que me faltou...


Bem é isso... Feliz 2008 para todos nós...
porque nós temos o direito de sermos felizes nos dar bem na vida...


Colbie Caillat - Oxygen (trilha que me acompanhou nessa ida a Ilha da Magia)
Oh baby, if I was your lady
I would make you happy
And never gonna leave, never gonna leave
Oh baby, I will be your lady
I am going crazy for you

Um comentário:

Andressa Berkenbrock disse...

Uau! Assim que eu gosto! Esse é o meu amigo! Um ótimo 2008 pra ti também!
E vamos nos ver mais esse ano, fica declarado! =)

Um beijãooooooo